8 de janeiro de 2012

Alto..moreno...

Uma das vezes que esteve comigo, contou que sentia atração por mim, algo que me deixou excitado e sem jeito que pensei que nunca mais me sentiria suficientemente a vontade para o encarar novamente, mas ele não desistiu do contacto, eu não resisti a dar lhe conversa.
E eis que houve uma segunda vez e uma terceira logo a seguir.
Mas é sobre a segunda que irei escrever.
Um destes dias, vi me impossibilitado de fazer a minha vidinha de costume por causa de um problema no telhado de casa. Só lá para o meio da tarde é que dois senhores se lembraram de mim e vieram tratar do assunto.
Passei esse tempo todo na net conversando com meu amigo. Durante a conversa ele me fez um convite para comermos um lanche. Comentei com ele o problema do telhado, mais como uma desculpa para recusar o convite.
Ele não desistiu e a troca de mensagens foi desenrolando que combinamos de nos encontrarmos em minha casa.
Mal tive tempo de tomar um banho, ele já estava na porta. Vesti a primeira roupa que me apareceu a frente
e ele entrou e me surpreendi com o minha vontade de beijá-lo...de levá-lo ao meu quarto...
Ele sentou se no sofá e eu fui até a cozinha pegar-lhe uma bebida. Quando retornei sentei ao seu lado e iniciamos uma gostosa conversa. Ele confidenciou que já tivera experiências sexuais e dos detalhes dos encontros com alguns amigos homosexuais. Isto me deixou excitado e fui tomando coragem ao ponto de retormar o assunto da atração que ele sentia por mim. Ele me deixou bem a vontade e mais que depressa me pediu para sentar nas suas pernas, de frente para ele... os beijos surgiram.
Os beijos, os apalpões, a camisa sendo puxada para cima para os meus mamilos serem beijados, lambidos, sugados...hummm...Tão bom.
Interrompi o momento depois de várias tentativas dele de passar a mão em minha bunda. Fomos para o quarto...
Ele levantou e pôs se atrás de mim enquanto eu lutava para conseguir esticar e andar, tarefa essa que ficou mais complicada com ele me agarrando por trás... adorei esse momento.
Consegui chega ao quarto e caímos os dois na cama e a roupa foi tirada de uma forma atrapalhada e entre mais beijos, lambidas e mordidas… e mais uma vez interrompemos o momento pois ele me convidou para um banho a dois, tomado com água quente, com muita espuma.. os dois corpos a deslizar um no outro e... tomei coragem e meti o seu pau quase todo na minha boca que começou a pular... eu continuei por mais um bocadinho a passear a minha língua entre a glande e os testículos. "seu puto...vou encher sua boca de porra...puto..." quando me dei conta, senti o jato enchendo minha boca. Engoli tudo que podia e levantei-me. Recebi em gostoso beijo...
Saímos e voltamos para o quarto. Ele deitou se na cama, todo molhado e eu  fiquei a enxugar me lentamente e a ser observado... algo que normalmente costumo ficar tímido, mas com ele não...
Quando terminei, avancei sobre ele como se fosse um gato... lambi os pés, pernas, chupei seu pau ainda duro e depois de o beijar demoradamente na boca... recuei até recomeçar o que tinha feito no banho enquanto ele ia tecendo elogios a minha maneira de chupar..."vc gosta? quer mais leitinho?"
Quando o senti bem duro, pedi lhe que me chupasse e me deitei... me beijou e foi descendo sua boca passando pelos meus mamilos onde parou e mamou...mamou e mordeu. Soltei um leve grito mas aquilo me deixou mais excitado que percebi seu dedo bolinando meu cuzinho...rapidamente dei-lhe o gel para lubrificar...sua boca desceu e parou em meu pau...começou e me chupar e morder quando senti seu dedo rompendo meu cuzinho...ele iniciou em vai e vem e quando me dei conta ele estava com três dos seus dedos me castigando. Pedi que se deitasse em cima de mim... "vem..me fode bem gostoso"... ele continuou lambendo e chupando até me fazer tremer... Gemer… e querer mais. E ele deu me mais.
Com ambos de joelhos, coloquei lhe a proteção necessária e deixei me cair lentamente para trás e ele seguiu me. Quis apressar o momento com a ajuda de uma mão, mas eu impedi que o fizesse. Eu queria ser penetrado lentamente, nem que isso levasse o seu devido tempo.
Senti o entrar dentro de mim, enquanto os nossos olhares comunicavam numa linguagem silenciosa e ao senti-lo no fundo arqueei as costas e nos beijamos...beijo longo, demorado...senti sua língua procurando a minha... ele começou no movimento de vai e vem... ora mais lento, ora mais rápido... sempre a acompanhá-lo... Parecíamos que estávamos dançando.
Fui por cima e foi o mesmo mas agora com uma coreografia diferente.
"És incrível, nunca fiz amor assim com ninguém"
"se bobear só tem fodido putas"
Puxei o para mim e ele veio...mais beijos.
Rodamos e voltamos a dança inicial.
Fiquei de 4 e ele acelerou o ritmo. Atreveu se com umas palmadas e eu pedi lhe para me foder com toda a força e assim ele fez até eu não conseguir calar um gemido profundo vindo de dentro de mim acompanhado de um gozo abundante.
Ele cansado, suado mas insatisfeito, pediu que eu voltasse para cima dele e prontamente o fiz, ainda com as pernas a tremer e a respiração ofegante.
Dei o melhor de mim... que me foi possível naquele momento, mas não lhe foi suficiente e pediu me de novo para ficar de bruço... atendi prontalmente e o senti entrar e sair de mim num ritmo estonteante. A cama foi se afastando da parede, os lençóis foram ficando enrrolados, molhados até que por fim senti seu pau crescer e pular dentro de minha bundinha... nos torcemos juntos de prazer.
 Quando nos separamos, ficamos um bocado meio tortos... "de joelhos" e começamos rir. Quase não conseguíamos nos mexer ahahahahhah..
Ofereci lhe uma água...tomamos banho para o ajudar a acalmar.
Foi se embora pois ainda tinha uma noite de estudo pela frente.
msn:
“Adorei estar contigo”
“Eu também. “
Arrumei o quarto, tomei novamente um bom banho pensando no momento que tivera...fiquei com tesão pensando no meu amigo e regressei a net.
msn:
“Esta ocupado?”
“Não...estou sozinho”
“Posso ir aí outra vez?”
“Anda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário